9 de abr. de 2011

América Futebol Society

Com um elenco jovem e bastante motivado a equipe do América vem se mostrando uma forte candidata ao título do Campeonato Carioca de Futebol Society, abaixo reproduzimos a resenha do jogo América x Vasco que ocorreu no final de semana passado, que está no site da Federação de Futebol Society (http://www.riof7.com.br/).

America Football Club vence Vasco da Gama em partida emocionante.

O jogo iniciou equilibrado, com as equipes apostando bastante na marcação, mas os inúmeros passes errados e as poucas finalizações tornavam o confronto muito truncado.
Após o pedido de tempo técnico as equipes melhoraram e passaram a retirar seus goleiros do jogo,
aumentando o número de finalizações e foi numa dessas que em boa jogada de Markão, Fafá marca de cabeça, levando o Vasco com vantagem para o intervalo.
A Equipe rubra voltou melhor para o segundo tempo, mas pecou nas finalizações iniciais pelo excesso de seus jovens jogadores, nesse momento, o time da colina se encontrava bem na marcação e explorava bem o pivô Markão.
De tanto pressionar o America conseguiu chegar ao empate e a virada no shoot-out, que Gabriel converteu com excelência causando enorme comemoração.

Prof Alexandre Nabte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este espaço. Sua opinião é muito importante.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.