13 de abr. de 2011

COPA DANONE 2011



Visão geral do evento.


Antes do segundo jogo Resultado : NABTE 6 X 0


Jogo pegado . Resultado NABTE 2X 0.


Foto oficial - Reparem nos mascotes!!!
 NABTE esteve presente na maior competição infantil do mundo ,com participação de 40 países a COPA DANONE é considerada uma competição modelo em termos de organização e difusão do esporte.
A NABTE não poderia ficar fora desta e participou nos dias 09 e 10 de abril de 2011 da fase Rio de Janeiro .
A competição que se realiza anualmente aconteceu no CFZ (Centro de Futebol Zico),no Recreio dos Bandeirantes , com uma organização impecável e com muitas equipes de ponta do cenário esportivo carioca.
Os meninos da NABTE apresentaram um belo futebol no sábado (09/04) conquistando 2 vitórias em seus dois primeiros compromissos - 2x0 e 6 x0 contra adversáriosde excelente potencial técnico. Cabe elogiar os atletas que se empenharam ao máximo para serem merecedores destes triunfos demonstrando alegria ,envolvimento,respeito ao adversário e muito companheirismo .
No domingo (10/04) a equipe encontrou dificuldades para vencer a equipe vinda de Manaus e após uma acirrada disputa de penaltis saiu perdedora ,porém com a cabeça erguida pelo belo futebol apresentado o que originou elogios de todos os presentes e com um diferencial que foi a única equipe do torneio a ser eliminada sem sofrer nenhum gol no tempo regular de jogo.
Veja abaixo algumas fotos deste maravilhoso desempenho da NABTE :

Estréia da nova camisas

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este espaço. Sua opinião é muito importante.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.